fbpx

Depois do vazamento do susposto modelo e preço do Xbox Series S, chegou a vez do Xbox Series X também entrar na onda de vazamentos, pois, ao que parece, conseguiram descobrir o valor e a data de lançamento da poderosa máquina da Microsoft.

Segundo revelado pelo site Windows Central, o Xbox Series X custará US$ 499 e o Xbox Series S chegará mesmo por US$ 299. Já quanto ao lançamento, ele deve acontecer no dia 10 de novembro de 2020, o que está dentro da previsão da Microsoft, que já havia confirmado o mês de novembro para o lançamento da sua nova geração.

Vale ressaltar, que mesmo que sejam fontes que já se comprovaram confiáveis, todas essas informações ainda devem ser tratadas como rumor. No entanto, com o crescente vazamento de informações que ocorreu nas últimas horas, acredita-se que a oficialização desses rumores deve acontecer ainda essa semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money