fbpx

Everwild é o mais novo projeto da RARE, que promete experiências únicas e inesquecíveis dentro de um mundo natural e mágico, tudo dentro de uma atmosfera única, encantadora, e cheia de mistérios. Para trazer mais detalhes desse novo mundo, a RARE compartilhou o último trailer do jogo, compartilhado em julho, mas com comentários dos diretores, de forma a apresentar a visão do estúdio para o projeto.

Essa nova versão do trailer também traz algumas artes conceituais inéditas, bem como pistas do que os jogadores podem encontrar no mundo de Everwild.

A equipe fala sobre os personagens, quais foram algumas das suas inspirações para criar esse mundo, e como criaram a conexão entre as criaturas mágicas que vemos no trailer. Também é confirmado que haverá uma série de ambientes diferentes para experimentar e explorar ao longo da jornada de Everwild. Além disso, eles adiantam que haverão rituais voltados para as criatutas místicas que existem nesse mundo, bem como algum tipo de poder que é originado dos misteriosos espíritos, que de alguma forma impactam os habitantes desse lugar.

Everwild ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para chegar no Xbox Game Pass, chegando para a nova geração de consoles Xbox e PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money