fbpx

Depois de diversos vazamentos, que ocorreram na última noite, e que culminaram com um anúncio oficial, a Microsoft decidiu liberar também o primeiro trailer oficial do Xbox Series S, onde a empresa compartilha os primeiros detalhes de um dos proximos consoles da família Xbox, bem como a data de lançamento da nova máquina.

O Xbox Series S é descrito como o menor console já feito para o Xbox, e que vai oferecer a velocidade e o desempenho de um console totalmente digital de última geração. O preço segue confirmado para US$ 299, oferecendo um valor muito competitivo, para que os jogadores tenham diversas opções para entrar na nova geração.

Quanto as primeiras funcionalidades reveladas, o Xbox Series S terá como alvo a resolução de 1440p, com um desempenho que pode chegar a até 120FPS. Além disso, a máquina possui suporte para RayTracing, sombreamento de taxa variável, taxas de atualização variável, tempos de resposta de latência ultrabaixa, upscaling de jogo 4K e reprodução de mídia 4K. Por fim, ele virá com um SSD de 512 GB, que permite tempos de carregamento e streaming mais rápidos e com alta qualidade, graças a Xbox Velocity Architecture.

O Xbox Series S, que é 60% menor que o Xbox Series X, será lançado no dia 10 de novembro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money