fbpx

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Valhalla teve o seu lançamento antecipado para o dia 10 de novembro de 2020 (antes estava previsto para o dia 17), para que chegue ao mercado no mesmo dia do lançamento da nova geração de consoles da Microsoft. Dessa forma, o novo jogo da famosa franquia da empresa chegará para os jogadores junto com Xbox Series X e Xbox Series S, bem como Xbox One e outras plataformas.

Mas não foi apenas a revelação da nova data de lançamento que aconteceu hoje, pois a Ubisoft também confirmou que Assassin’s Creed Valhalla rodará a 4K 60FPS no Xbox Series X, oferecendo um desempenho monstruoso na poderosa máquina da Microsoft.

Graças ao poder do Xbox Series X, aproveite o mundo de Valhalla em resolução 4K completa a 60 quadros por segundo!

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money