fbpx

Hoje, a Activision revelou um novo trailer para Call of Duty: Black Ops Cold War, onde é mostrado alguns detalhes do multiplayer do jogo. O trailer traz um música frenética, além de muitos momentos de ação, que mostram que a base da franquia continuará.

Além disso, também revelado a data para a beta do jogo, que acontecerá nos dias 15 a 16 de outubro (apenas pré-venda) e 17 a 19 de outubro (beta aberto) no Xbox One.

Além do trailer, a Activision revelou algumas novidades bem interessantes.

    • Cross-Play, Cross-Progression, Cross-Generation – pela primeira vez na franquia, poderemos jogar entre 5 plataformas diferentes, incluindo a nova geração de consoles. Com uma única conta da Activision, o jogador poderá manter seu progresso e evoluir em diferentes plataformas.
    • Warzone continuará evoluindo – Warzone continuará a evoluir após o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, entrelaçando alguns dos temas, armas e operadores da Black Ops Cold War nesta experiência de Battle Royale grátis.
    • Novo modo VIP Extraction – coloca duas equipes de 6 jogadores, com um usuário de uma equipe tomando o papel de uma pessoa de interesse do time rival. O objetivo do jogo é proteger ou extrair esta pessoa de interesse na partida.
    • Combined Arms – esse modo reúne 48 jogadores em um combate de grande escala, com 24 jogadores de cada lado.
    • Modo Zumbi – como de costume de todo Black Ops ter um modo zumbi, no final do trailer foi revelado um teaser que pode indicar a inclusão desse modo tão popular.

Os mapas do jogo também foram revelados, incluindo locações como MiamiMoscouAtlântico Norte (Armada), Oriente Médio (Crossroads) e Angola (Satellite).

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de Novembro e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três edições distintas. Vale lembrar que a versão de Xbox One funcionará no Xbox Series Series X via retrocompatibilidade e de forma gratuita, mas para jogar a versão otimiziada para o novo console será necessário pagar pela versão com a opção de upgrade.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money