fbpx

Já havia sido revelado que Destiny 2 chegaria ao Xbox Game Pass com todas as suas expansões, e que o mês de setembro marcaria essa grande estreia. Mas agora temos a data exata para tudo isso acontecer.

Destiny 2, bem como suas expansões Shadowkeep e Forsaken chegam ao Xbox Game Pass no dia 22 de setembro, oferecendo um pacote completo para se aventurar pela grande aventura criada pela Bungie.

Destiny 2: Forsaken, ou Renegados, adiciona uma nova linha de história que leva os jogadores, junto com o carismático Cayde-6, para o que restou do Arrecife, a fim de investigar pessoalmente um conflito recente. No entanto, descobrimos que os criminosos mais procurados da Prisão dos Anciões organizaram uma fuga. Muita coisa ruim pode acontecer, enquanto descobrimos mais sobe a origem dos Despertos. A expansão adiciona novas regiões, novos poderes, poderosas armas, traz a misteriosa Cidade Onírica, bem como uma nova Incursão, que ganhou o nome de Último Desejo.

Destiny 2: Shadowkeep, ou Fortaleza das Sombras, faz os jogadores de juntarem novamente a Eris Morn na Lua, para confrontar o mal antes que ele leve a humanidade de volta a uma idade das trevas. O conteúdo também traz boas novidades como novos equipamentos exóticos, além de novas armas que usam essência do pesadelo e equipamentos com temática Vex. Além disso, o jogo recebeu, com essa expansão, a Incursão Jardim da Salvação, que explora novos locais do Jardim Sombrio, e por fim também tem a Masmorra Fosso da Heresia, onde os jogadores enfrentarão o exército da Colmeia.

Vale ainda lembrar que a expansão Beyond Light será adicionada ao catálogo do Xbox Game Pass assim que chegar oficialmente no dia 10 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money