fbpx

Com a revelação oficial do Xbox Series S esta semana, nada mais justo a Microsoft mostrar o que temos por dentro do pequeno monstro. Primeiro, vamos às especificações:

Durante o anuncio oficial, ficou claro algumas diferenças entre Xbox Series S e Series X. Para diminuir o valor final do console, algumas especificações são menores como GPU, RAM e SSD. Mas, ainda assim, o hardware do Series S compartilha da mesma arquitetura do seu irmão mais poderoso, e isso fica bem claro no vídeo abaixo:

O Xbox Series S é descrito como o menor console já feito para o Xbox, e que vai oferecer a velocidade e o desempenho de um console totalmente digital de última geração. O preço segue confirmado para US$ 299, oferecendo um valor muito competitivo, para que os jogadores tenham diversas opções para entrar na nova geração. Seu lançamento ocorrerá no dia 10 de novembro de 2020.

Agora é aguardar o preço oficial por aqui!
Já escolheu qual versão você pegará?

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money