fbpx

Peril on Gorgon é o primeiro grande DLC para The Outer Worlds, e ele levará os jogadores para uma nova grande aventura, dessa vez no asteróide Gorgon, que foi o local da ambiciosa criação, desenvolvimento e síntese de Adrena-Time, uma droga destinada a melhorar a produtividade dos trabalhadores. No entanto, depois de muitos gastos e vários testes fracassados, a corporação Spacer’s Choice fechou o projeto, e as instalações abandonadas se tornaram o lar de saqueadores e outras coisas mais.

Cinco anos após o fim do projeto, nós iremos explorar os cânions traiçoeiros de Gorgon, e suas instalações corporativas abandonadas, enquanto conhecemos mais das pessoas que ali vivem, e sua histórias, que também promentem ótimas missões secundárias. Além uma nova linha de missões, mais personagens e um novo ambiente para explorar, o conteúdo terá três novas armas científicas, novos conjuntos e variações de armaduras, novas criaturas e ainda mais vantagens e falhas para expandir as possibilidades de gameplay.

Para acessar Peril on Gorgon é necessário ter concluído o caminho crítico de Monarch na campanha principal. Além disso, o DLC é recomendado para jogadores que tenham alcançado nível 25 ou superior.

Peril on Gorgon já pode ser adquido separadamente ou como parte do The Outer Worlds Expansion Pass, que também dará acesso a Murder on Eridanos, que será a expansão seguinte do jogo. Os assinantes do Xbox Game Pass possuem acesso ao jogo base, e terão desconto de 10% para compra dos DLCs.

Confira nossa análise de The Outer Worlds


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money