fbpx

A Sega atualizou as informações a cerca do lançamento de Yakuza: Like a Dragon na família Xbox. O jogo chegará no dia 10 de Novembro para Xbox Series X|S, e no dia 13 de Novembro para Xbox One. A novidade foi anunciada logo após a revelação da data de lançamento dos novos consoles da Microsoft.

Yakuza: Like a Dragon conta uma história de luta pelo o que você acredita, mesmo quando você está contra a probabilidade. Você assume o papel de Ichiban Kasuga, um velho yakuza resmungão de baixo escalão, deixado à beira da morte pelo homem em quem mais confiava.

Situado na Yokohama moderna, Japão, você deverá lutar para subir na vida, enquanto se une a um grupo de desajustados, todos deixados a margem da sociedade, cada um com sua própria história. Suba de nível em 19 tipos de trabalhos diferentes. Ichiban não é um guerreiro ou feiticeiro, mas pode ser um guarda-costas, músico, ou até mesmo um chef! Cada trabalho garantirá habilidades únicas – que poderão ser usadas quando estiver em combate.

Pegue seu lendário taco de baseball e prepare-se para quebrar alguns crânios do submundo em um dinâmico combate de RPG no cenário do Japão moderno. É claro que a Sega não deixaria de incluir seus hilários minigames como: karaokê ou jogar arcades. Sempre haverá algo para descobrir em Yakuza: Like a Dragon.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money