fbpx

Desde que a Microsoft apresentou o Xbox Series X, e toda sua proposta de poder e alto desempenho, muitos se perguntavam qual seria o preço de todo esse pacote. Com a relutância da empresa em liberar o valor, muitos acharam que um custo alto acompanhava a poderosa máquina, mas hoje a Microsoft surpreendeu o mundo todo com sua postura ultra competitiva para os consoles da nova geração.

Depois de confirmar o Xbox Series S por US$ 299, chegou a vez do Xbox Series X, que chegará ao mercado por US$ 499, um valor realmente muito interessante para o consumidor, que possui duas propostas atrativas como opção para entrar na nova geração.

A empresa também revelou que ambos os consoles chegam ao mercado no dia 10 de novembro, e a pré-venda será iniciada já neste mês, mais precisamente no dia 22 de setembro.

A Microsoft ressalta que o console oferece mais do que poder, mas uma biblioteca robusta de jogos, pois possui retrocompatibilidade total com o Xbox One, bem como jogos do Xbox 360 e Xbox Original suportados. Além disso, a nova geração também possui suporte para o Xbox Game Pass, que também terá a adição do EA Play (o antigo EA Access), o serviço de assinatura para jogos da EA, para os assinantes Ultimate.

Quanto ao valor dos novos consoles no nosso país, ainda não temos um anúncio oficial da Microsoft Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money