fbpx

Muito já foi mostrado sobre os novos consoles da próxima geração da família Xbox, e temos diversas imagens e vídeos do Xbox Series X e do recém-anunciado Xbox Series S. Mas como são esses consoles na realidade? Como eles ficariam em nosso cantinho gamer? Tivemos a resposta para isso hoje, pois a Microsoft enviou, para alguns criadores de conteúdo, um protótipo real dos novos consoles, onde podemos conferir bem suas dimensões, portas e tudo mais. Vale lembrar que os modelos enviados eram apenas a carcaça das máquinas sem o seu conteúdo interno.

Confira algumas das imagens compartilhadas pela IGN:

O Xbox Series S foi a grande supresa de todos, pois ele é realmente pequeno. Quando a Microsoft disse que ele era o menor Xbox já feito, ela não estava de brincadeira. Ele é o modelo totalmente digital dessa nova geração do Xbox, e apesar de ser uma máquina com especificações mais modestas, promete um alto desempenho.

Já o Xbox Series X apresenta toda a imponência da sua máquina robusta em um design mais arrojado, e que é, surpreendentemente, pequeno.

O Xbox Series S será lançado por US$ 299, já o Xbox Series X chegará ao mercado por US$ 499. Ambos os consoles chegam no dia 10 de novembro, e a pré-venda será iniciada já neste mês, mais precisamente no dia 22 de setembro. Os valores, e datas, para o Brasil ainda não foram revelados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money