fbpx

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de 2020, e conforme seu lançamento se aproxima a CD Projekt RED compartilha mais detalhes do que esperar desse novo mundo.

A próxima apresentação do Night City Wire será no dia 18 de setembro, às 13 horas (horário de Brasília), e o seu destaque será para mostrar, em detalhes, como são as gangues de Night City, e também compartilhar um pouco mais do processo de criação da sua trilha sonora original.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money