fbpx

Immortals Fenyx Rising, anteriormente conhecido como Gods & Monsters, finalmente apresentou toda a sua proposta, com direito a trailer de história e também gameplay, mostrando a dinâmica desse mundo em ação.
O jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Quebec, que é conhecida por seu trabalho em Assassin’s Creed Odyssey, que possui grandes, e claras, influências nesse novo projeto.

Immortals Fenyx Rising está focado em grandes aventuras mitológicas, onde iremos controlar Fenyx, que é um semideus alado, que está em uma missão para salvar os deuses gregos de uma maldição sombria. Nosso grande inimigo será Typhon, o mais mortal dos titãs. Apesar do tema, que parece pesado, o título brinca com a irreverência em diversos trechos.

Quanto ao seu gameplay, Immortals Fenyx Rising apresenta um mundo dinâmico e cheio de ação, que promete bons desafios para os jogadores. As batalhas possuem boas doses de estratégia, e até mesmo puzzles, que te farão enfrentar criatutas místicas como Ciclope, Minotauro e Medusa. Para um desafio tão grande, o jogo também terá armas lendárias como a Espada de Aquiles, o Arco de Odisseu e as Asas de Dédalo. E como ele se trata de um RPG, será possível customizar seu personagem desde a aparência a até seus atributos. Fenyx pode ser do gênero feminino ou masculino, sendo uma escolha do jogador.

O jogo promete um vasto, e diversificado, mundo aberto para explorar, com diversas atividades espalhadas que esperam ser encontradas pelo jogador.

Immortals Fenyx Rising será lançado no dia 03 de dezembro de 2020, com o Xbox One e Xbox Series X|S confirmados. O jogo será totalmente localizado para o português do Brasil.

A pré-venda já está disponível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money