fbpx

A novela sobre a existência, ou não, de um novo projeto envolvendo a franquia Prince of Persia finalmente acabou, pois foi revelado hoje, no evento Ubisoft Forward, que Prince of Persia: The Sands of Time Remake será o grande retorno da série, trazendo o aclamado jogo de 2003 para a atual geração de consoles. Dessa forma, o jogo está confirmado para chegar ao Xbox One.

Essa nova versão traz graficos atualizados e mais realistas, com modelos totalmente refeitos dos inimigos, além de sequências de cinemáticas totalmente novas. Além disso, o jogo oferece vozes, sons, animações de parkour e trilha sonora aprimoradas. O gameplay também foi totalmente refeito, com câmera, controles e combate reconstruídos para os padrões atuais.

Quanto a sua história, Prince of Persia: The Sands of Time Remake nos faz acompanhar uma jornada como o Príncipe para evitar que o poderoso Sands of Time caia nas mãos do traiçoeiro Vizir, ao mesmo tempo que também existe uma luta por sua redenção. Essa nova versão traz o ator de voz original do Príncipe, Yuri Lowenthal.

Apesar de ser uma versão totalmente refeita, o remake permite jogar com o mapeamento original ou o modernizado, sendo uma escolha do jogador. Além disso, como uma ode a nostalgia, será possivel acessar o jogo Prince of Persia original (versão 92 para Mac) no menu principal sempre que desejar.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake está com lançamento confirmado para 21 de janeiro de 2021. A pré-venda já está disponível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money