fbpx

A Ubisoft segue comprometida em apoiar o cross-gen, não só lançado seus novos jogos para ambas as gerações, como também atuallizando seus jogos, de forma gratuita, para que se aproveitem dos recursos avançados das novas plataformas. Durante o Ubisoft Forward de hoje, a empresa revelou que Rainbow Six Siege será atualizado para a próxima geração, e seu alvo é atingir 4K 120FPS nessas novas plataformas. O Xbox Series X foi confirmado para receber o upgrade gratuito.

Não foram dados mais detalhes sobre a melhoria, mas ela será liberada no final de 2020.

Por fim, também foi anunciado que a nova temporada, que recebeu o nome de “Operation Shadow Legacy” já está disponível. Esta nova temporada traz Sam Fisher, da série Splinter Cell, como um novo operador, além de um remodelação do mapa Chalet, melhoria do sistema de ping e muitas outras atualizações importantes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money