fbpx

A EA e Final Strike Games anunciaram o lançamento do evento Fuga do Megadon para Rocket Arena, outro evento especial por tempo limitado que oferece aos jogadores a chance de entrar em novos mapas, modos de jogo e muito mais. O evento acontecerá até o dia 22 de setembro, os Rocketeers viajam para a região natal de Boone, os Ermos, em busca de um magnífico Megadon desaparecido.

Além disso, os Rocketeers podem viajar para novas listas de partidas do evento e jogar novos modos de jogo: o Megacano e Espatifada, ou testar suas habilidades individuais no Duelo. Aqueles que jogarem o evento em dias consecutivos também receberão uma série de recompensas gratuitas e exclusivas na Foguetovia, incluindo o traje Boone Aventura Megadon, o padrão de totem Rochas Ásperas, o símbolo de totem Vagão da Foguetovia e o rastro de Megaimpacto Fossilizado.

Para comemorar o evento, os jogadores podem ganhar Twitch Drops especiais simplesmente assistindo Rocket Arena na Twitch, incluindo trajes épicos e lendários do evento Fuga do Megadon.

Como obter os Drops:

  1. Vincule suas contas EA e Twitch https://www.ea.com/twitchlinking
  2. Ganhe recompensas assistindo ao Rocket Arena no Twitch.

Rocket Arena foi lançado no dia 14 de Julho, o Xbox Power analisou cada detalhe do jogo, clique aqui para ler nosso veredito. 

Mídia física com promoção é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money