fbpx

Skull & Bones foi apresentado na E3 de 2017, com sua proposta de oferecer um mundo aberto focado na pirataria em alto mar e batalhas navais. Além disso, o jogo teria batalhas multiplayer, e uma campanha de história para aqueles que querem mergulhar um pouco mais no mundo que ele oferece. No entanto, muitos anos se passaram e o título da Ubisoft não se tornou realidade, e estava há mais de um ano sem receber algum tipo de informação oficial. No entanto hoje, o estúdio resolveu falar sobre o estado do jogo, que, segundo a empresa, segue em desenvolvimento total, mas sofreu grandes mudanças em relação a visão do projeto.

Em uma nota oficial compartihada no site oficial de Skull & Bones, a Diretora Criativa do jogo, Elisabeth Pellen, explica que a produção está a todo vapor, mas com uma nova visão, conforme alguns rumores já apontavam há alguns meses atrás. As equipes estão totalmente comprometidas em não apenas lançar o jogo, mas também apoiá-lo por muitos anos, e conforme o projeto foi avançando, sentiram a necessidade de mais tempo para entregar o jogo que sonharam. Além disso, questões que eles consideram críticas como modernizar a fantasia clássica de pirata, ou garantir uma experiência mais imersiva e visceral, precisavam ser melhor desenvolvidas para que Skull & Bones fosse entregue como desejaram.

Não ficou claro quais seriam essas mudanças, ou qual a nova visão que estão seguindo, apenas foi dito devemos esperar, e ter paciência, para saber mais desse direcionamento novo para o desenvolvimento do jogo.

Po fim, Pellen confirma que Skull & Bones não estará presente no evento Ubisoft Forward que acontece hoje, mas que já estão se preparando para apresentar o jogo em algum momento no futuro. O lançamento segue sem previsão, mas 2020 foi descartado, já que a diretora diz que veremos mais do jogo apenas no próximo ano.

Atualmente, além da Ubisoft Singapura, Skull & Bones também está sendo desenvolvido em conjunto com as equipes de Berlin, Chengdu, Kiev, Paris e Filipinas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money