fbpx

Scott Pilgrim está de volta! A Ubisoft, em parceria com Universal Games and Digital Platforms, anunciou que relançará Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition. O game, que completa 10 anos em 2020, poderá ser adquirido digitalmente ainda este ano! Esta edição contará com todo todos os DLC’s lançados para o jogo anteriormente.

Junte-se a Scott Pilgrim e seus amigos em uma batalha para derrotar a Liga dos Sete Ex-Namorados Malvados. Scott Pilgrim vs. The World é um jogo de pancadaria side-scrolling que mistura gráficos 2D, uma jogabilidade clássica e muito humor!

Os jogadores também poderão se unir em times com até três amigos localmente ou online para compartilhar aventuras, pontos de saúde e moedas, além de reviver os companheiros abatidos. Aqueles que preferirem jogar em modo competitivo ainda terão à disposição minigames, partidas de queimada e desafios especiais!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money