fbpx

Watch Dogs Legion marcou presença na Ubisoft Forward de Setembro com novidades interessantes. O jogo teve seu sistema de recrutamento bem explicadinho em um novo trailer. Você poderá recrutar uma infinidade de NPCs, cada um com suas características únicas, como você pode ver abaixo.

Cada personagem na cidade de Londres tem suas próprias habilidades que podem ajudá-lo a trazer o poder de volta para as mãos do povo. Recrute você mesmo sua equipe com suas próprias personalidades, histórias e habilidades. Jogue como qualquer um e traga seus personagens à vida com missões cooperativas para quatro jogadores, eventos e desafios end-game.

Watch Dogs Legion teve sua data de lançamento confirmado para Xbox One. O jogo estará disponível no dia 29 de Outubro. Para os Xbox Series X|S, o jogo chegará no dia 10 de Novembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money