fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Dragon’s Dogma vai ganhar vida novamente, dessa vez através de uma série animada da Netflix, que vai adaptar o jogo de grande sucesso da Capcom. A história gira em torno do protagonista Ethan, cuja vida muda completemante, quando um dragão ataca sua vila e destrói tudo pelo caminho. Ele parte em uma jornada de vingança, mas conforme essa busca avança ele perde, aos poucos, a sua própria humanidade.

Depois do primeiro trailer, agora podemos ver como é a abertura da produção, que impressiona com uma bela arte e uma atmosfera intrigante.

A animação de Dragon’s Dogma irá estrear no catálogo da Netflix no dia 17 de setembro. Ainda não foram divulgados quantos episódios essa primeira temporada terá ou a duração deles.

Em nossa análise do jogo, dizemos que ele se coloca facilmente entre os melhores RPGs já lançados, com uma narrativa envolvente, combate divertido e uma dificuldade bem desafiadora que irá colocar à prova as habilidades dos jogadores. Um jogo praticamente obrigatório para os amantes de um bom RPG.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money