fbpx

Quando o Xbox Series S foi vazado pela primeira vez, foi através de um modelo branco do novo controle para Xbox, cuja cor ainda não havia sido revelada, pois até então o único modelo era a versão preta, que vem junto com o Xbox Series X. Após a confirmação do Xbox Series S, também tivemos a revelação oficial do modelo branco, que recebeu o nome de Robot White. Além de vir junto com o console, ele também poderá ser comprado separadamente.

O novo Xbox Wireless Controller possui tamanho e forma refinados para acomodar um maior número de jogadores. Ele também traz um d-pad avançado derivado do Xbox Elite Wireless Series 2, e gatilhos melhorados. Dentre as grandes novidades está o botão Compartilhar, que chega para simplificar a captura de telas e clipes de jogos.

Vale lembrar que, para manter seu compromisso com a compatibilidade dos acessórios da famíla Xbox, o novo Xbox Wireless Controller será compatível com o Xbox One e PCs com Windows 10.  Além disso, os controles do Xbox One também funcionarão com o Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money