fbpx

A parceria entre Microsoft e a Dolby já possui uma longa estrada. Em 2017, as empresas haviam anunciado que a tecnologia Dolby Atmos estava chegando ao consoles através do Xbox One. Antes disso, o recurso estava limitado à alguns poucos jogos no PC, mas que a partir daquele ano passou a oferecer mais essa qualidade para os jogadores do Xbox. Agora, as empresas se unem novamente para a nova geração, pois foi anunciado que tanto o Xbox Series X quanto o Xbox Series S serão os primeiros consoles da próxima geração com jogos usando as tecnologias Dolby Vision (em breve) e Dolby Atmos (no lançamento dos consoles).

A tecnologia de som Dolby Atmos, que já está disponível no Xbox One, se trata de um avançado sistema de áudio em 3D, que permite saber exatamente de qual direção está vindo o som, algo muito útil para aumentar a competitividade e imersão nos jogos.

Já a Dolby Vision oferece os visuais mais realistas que o jogo pode oferecer, com brilho, contraste, cor e profundidade que vão além até dos jogos HDR tradicionais. Cenários 40x mais brilhantes e pretos 10x mais profundos, cores mais ricas, mais contraste… Um pacote que revela ainda mais detalhes e texturas na tela. 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money