fbpx

Desde o seu lançamento, Borderlands 3 tem recebido uma série de novos conteúdos, e ao que parece isso está longe de acabar. A Gearbox e a 2K revelaram que o jogo continuará recendo conteúdos no próximo ano, e que com a chegada da nova geração, ele terá um upgrade gratuito para as novas máquinas.

Borderlands 3 terá um upgrade gratuito para o Xbox Series X, onde o jogo irá rodar a 4K 60FPS no modo single-player. Além disso, as versões da próxima geração incluirão a possibilidade de jogar em tela dividida para quatro jogadores, além de também poder desfrutar do modo cooperativo para dois jogadores com a opção de dividir a tela de forma horizontal ou vertical. Caso você já tenha o jogo no Xbox One, receberá essa atualização de forma gratuita, quando ela for liberada para o Xbox Series X.

Além disso, todas as plataformas receberão boas novidades no próximo ano. Primeiro foi anunciado que um novo conteúdo pago será adicionado, e ele trará um novo modo de jogo, bem como uma nova árvore de habilidade para cada Vault Hunter. Por fim, a tão aguardada atualização com o cross-play está prevista para ser lançada no próximo ano.

Aproveite e também confira nossa análise de Borderlands 3.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money