fbpx

A editora THQ Nordic anunciou em conjunto com a desenvolvedora Gunfire Games o rpg de ação Chronos: Before the Ashes. O jogo tem lançamento confirmado para o dia 01 de Dezembro deste ano. Abaixo você confere trailer, imagens e as primeiras informações sobre o jogo.

Chronos: Before the Ashes na verdade será um prequel do sucesso Remnant: Before the Ashes. o jogador assume o papel de um jovem herói, tentando salvar sua casa de um antigo mal. Para realizar esta tarefa, um escolhido é enviado a um labirinto misterioso, cheio de criaturas assustadoras e místicas, junto com quebra-cabeças desafiadores.

O combate é implacável e brutal – mas aqui, a morte não é o fim. Cada vez que o herói falha, ele é expulso e deve esperar um ano para retornar ao labirinto – você pode tentar novamente, mas um ano mais velho. Quando você começa sua jornada, ainda é fácil ficar mais forte e mais rápido, mas quanto mais velho você fica, mais importante se tornará sua sabedoria sobre os poderes arcanos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money