fbpx

O lançamento de Star Wars: Squadrons está proximo, e para mostrar mais detalhes da história e do mundo que o jogo pretende trazer para os jogadores, a Motive Studios compartilhou um curta animado em CG para mostrar mais detalhes desse universo. A produção, que recebeu o nome de “Hunted“(Caçado), foi feita em conjunto pelo estúdio com a Lucasfilm e ILM, e se passa antes dos eventos de Star Wars: Squadrons. O foco do vídeo é apresentar um dos melhores pilotos com quem os jogadores lutarão lado a lado na história da campanha.

O jogo terá uma história independente, onde as forças imperiais estão em retirada após um ataque surpresa da Nova República no estaleiro Imperial, em Var-Shaa. No entanto, para o líder do esquadrão Titã, Varko Grey, a batalha está longe do fim. Ele se encontra como o último piloto de TIE no campo de batalha, caçado por um X-Wing renegado da Nova República. O curta nos conta extamente o que acontece com Grey.

Quanto ao jogo, a Motive Studios e a Lucasfilm prometem uma experiência imersiva de combate espacial em primeira pessoa, ambientada no mundo de Star Wars. O título possui grande foco em batalhas multiplayer 5v5, mas também terá uma história original ambientada nos últimos dias do Império Galáctico e na ascensão da Nova República após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Star Wars: Squadrons será lançado no dia 02 de outubro de 2020 e terá suporte para cross-play entre todas as plataformas.

O jogo já está com a pré-venda aberta, e aqueles que o reservarem terão acesso aos itens cosméticos apresentados neste curta animado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money