fbpx

A Grinding Gear Games segue com seu suporte contínuo e massivo para Path of Exile, e anunciou a terceira expansão do seu bem-sucedido ARPG free to play. O novo conteúdo recebeu o nome de Heist, e irá requerer que os jogadores contratem uma equipe de ladrões habilidosos para ajudá-los a se infiltrar em instalações vigiadas, para então tomar para si artefatos valiosos. Para tal façanha, será necessário passar pela segurança, o que vai exigir muita cautela e estratégia, pois caso chame muita atenção, irá soar os alarmes, o que encherá o local de guardas. No entanto, pegar o artefato sempre fará com que o alarme dispare, o que vai exigir muita rapidez para alcançar o ponto de extração com sucesso, pois caso contrário perderão tudo o que roubaram.

Confira um pouco da expansão em ação:

Para se tornar um grande ladrão, será necessário reunir recursos e informações que darão acesso às Plantas de diversas instalações. Quando conseguir recursos e informações necessárias poderá acessar os Grandes Golpes, que dão acesso à muitas recompensas tentadoras.

A expansão também também adiciona a nova Liga Heist, 13 novos NPCs com uma história para ser explorada, mais habilidades que podem ser evoluídas, uma área completamente nova (Porto dos Renegados), novas Gemas, mais itens Únicos, adição de sete novas habilidades e ajustes em diversas outras já presentes no jogo, e novo espaço de equipamento para os Ornamentos, que é um novo slot de equipamento.

Path of Exile: Heist chega ao Xbox One no dia 23 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money