fbpx

Rocket League, o jogo que mistura carrinhos com futebol, estará disponível gratuitamente a partir do dia 23 de Setembro. Uma ótima novidade não só para aqueles que nunca tiveram oportunidade de experimentar o jogo, como os fãs de longa data, uma vez que novos conteúdos estarão disponíveis na versão gratuita. Confira tudo o que você pode esperar com a atualização e o lançamento da versão grátis.

Torneios renovados

Prepare-se para uma nova forma de competir! O recurso Torneios do Rocket League está passando por uma grande reformulação. Em breve, jogadores de todo o mundo poderão participar de Torneios Competitivos programados automaticamente todos os dias gratuitamente, escalar seu caminho através de sua chave e colher os frutos da vitória!

Os torneios competitivos são 3v3, mas equipes de qualquer tamanho podem entrar. Depois de entrar em um Torneio Competitivo, sua equipe será automaticamente inserida em uma chave com 32 times de classificação semelhante. Você ganhará Créditos de Torneio com base em como sua equipe termina, que podem ser trocados por itens que você encontrará em Torneios da Rocket League. As competições estarão disponíveis para participação após o lançamento da versão gratuita em 23 de setembro.

Desafios gerais

Os desafios serão uma das principais maneiras de desbloquear itens de personalização gratuitos. Em vez de apenas fazer parte do Rocket Pass, agora os jogadores terão Desafios Semanais, de Evento e até mesmo de Temporada que concederão itens ou XP. A cada semana, todos os jogadores receberão três novos desafios, enquanto os usuários do Rocket Pass Premium receberão três adicionais. Complete seus desafios e expanda seu inventário!

Progressão multiplataforma

Após a atualização de amanhã, o Cross-Platform Progression estará ao vivo na Rocket League. Basta entrar em sua conta da Epic Games na página de vinculação de contas – que entra no ar amanhã -, vincular suas plataformas onde você joga Rocket League e escolher sua plataforma principal onde você tem a maior classificação e nível de XP. Em seguida, você poderá compartilhar seu inventário, classificação e nível do Rocket Pass em todas elas!

Estações simplificadas e novas classificações

Rocket Pass, Temporada Competitiva e em breve Torneios serão todos reunidos em uma única programação e começarão e terminarão ao mesmo tempo.

Além disso, as classificações competitivas estão se expandindo e há uma nova montanha para escalar. A próxima Temporada Competitiva está trazendo novos rankings. O Grande Campeão está sendo dividido em Grande Campeão I, Grande Campeão 2 e Grande Campeão 3. Depois disso, há uma nova classificação mais alta na Rocket League: Supersonic Legend. Boa sorte lá fora!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money