fbpx

Hoje, a desenvolvedora Starward Industries anunciou o nome de seu novo projeto, The Invincible que será lançado para o Xbox Series X|S em 2021. O jogo é um sci-fi em primeira pessoa, onde o protagonista estará envolvido em trama que envolve a Guerra Fria e a famosa corrida espacial.

O estúdio responsável pelo projeto é formado por ex-membros da CD Projekt Red( The Witcher e Cyberpunk 2077), além da Techland Games(Dying Light) e outros estúdios da Polônia, que somam no total de 400 funcionários.

A Starward Industries também relatou que estão planejando migrar a engine para a Unreal Engine V, onde terá gráficos ainda mais incríveis. Outro ponto interessante é que o jogo terá veículos e espaço naves, que tem um estilo retrô-futurista.

Situado no planeta Regis III, The Invincible se passa em um mundo onde a Guerra Fria nunca terminou, roubando a humanidade de sua revolução digital enquanto as superpotências continuam obcecadas com a corrida espacial e, assim, levam sua rivalidade às estrelas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money