fbpx

A Bandai Namco revelou hoje um novo trailer para Twin Mirror, que é um storetelling com resolução de mistérios desenvolvido pela Dontnod Entertainment(Life is Strange). Durante o trailer tivemos um vislumbre do gameplay do jogo, que é repleto de escolhas e pontos da história a serem resolvidos.

Além disso, foi revelado a data de lançamento do jogo, que chegará ao Xbox One no dia 01 de Dezembro de 2020.

Sam é um jornalista de 33 anos que está tentando se recuperar de uma separação conturbada. Ele volta a sua cidade natal para o funeral de um amigo. Ao acordar em um hotel, Sam encontra sua camisa ensanguentada e percebe que não tem lembranças da noite anterior. Os jogadores irão reviver as memória de Sam, moldando sua personalidade conforme passam por escolhas difíceis e dolorosas.

Os jogadores serão capazes de revisitar o passado de Sam e testemunhar suas memórias durante as sequências de flashback.

O Palácio da Mente de Sam também desempenha um papel central em sua busca pela verdade. Os jogadores serão capazes de estudar o ambiente e coletar pistas que permitem a simulação de vários cenários para deduzir o curso dos eventos ou prever os principais pontos de viragem da história.

Enfrentando eventos dramáticos e os fantasmas de seu passado, Sam está progressivamente perdendo o controle deste refúgio de paz. Ele também logo descobre que o Mind Palace não o ajuda a enfrentar seus medos ou se reconectar com seus conhecidos.

É quando o Duplo entra em jogo. Este é um personagem que apenas Sam pode ver. Uma representação de si mesmo mais enfática e social. Sam sempre pode contar com esse aliado para guiá-lo nas interações sociais e navegar em uma sociedade que às vezes rejeita a singularidade.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money