fbpx

A Capcom anunciou que um dos melhores jogos da geração receberá um tratamento especial, com direito a melhorias e novidades para o gameplay que, segundo a empresa, foram possíveis devido ao poder das novas máquinas. Devil May Cry 5 Special Edition traz a super requisitada adição de Vergil como personagem jogável, além de recursos da nova geração, como ray tracing e áudio 3D aprimorado. Além disso, essa nova versão traz o retorno de modos muito queridos pelos fãs como o Modo Turbo e o Modo Lendário Cavaleiro das Trevas, e a inclusão dos conteúdo da Edição Deluxe e do Pacote de Cores EX.

Além dos aprimoramentos, a adição de Vergil é o maior destaque de Devil May Cry 5 Special Edition, que além de se tornar um personagem jogável durante um novo modo que mostra a destruição de Red Grave City, ele também poderá ser selecionado no modo Palácio Sangrento. A Capcom esclareceu que todo o conteúdo de Vergil também será disponibilizado para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 como um complemento pago, mas ainda não compartilhou a sua data de lançamento para a atual geração.

Confira o trailer abaixo, mas caso ainda não tenha jogado Devil May Cry 5, esteja avisado que ele possui spoilers massivos sobre a trama.

Devil May Cry 5 Special Edition irá apresentar a próxima Geração da RE Engine, oferecendo a possibilidade de 120FPS, 4K, e um novo nível de realismo com os reflexos, sombras e iluminação possibilitados pela tecnologia ray tracing, que será adicionada nos consoles Xbox Series X|S como parte de uma atualização.

O jogo estará disponível no Xbox Series X|S no mesmo dia do lançamento dos consoles. Já as edições fisicas serão lançadas posteriormente. Vale lembrar que a Special Edition se trata de uma nova edição, e que portanto, será comercializada à parte

Mais detalhes sobre o título serão compartilhados durante a Tokyo Game Show 2020 Online.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money