fbpx

A Warner Bros. Games anunciou Hogwarts Legacy, novo jogo ambientado no mundo de Harry Potter. Produzido pela Avalanche Studios, Hogwarts Legacy tem lançamento previsto para 2021 e chegará às plataformas Xbox One e Xbox Series X|S.

Assuma o papel de um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos anos 1800. Seja o protagonista de suas próprias aventuras para se tornarem o(a) bruxo(a) que escolherem ser. Os jogadores terão um incrível mundo aberto expansivo para explorar, repleto de perigos ligados ao passado esquecido do Mundo Bruxo. Esta jornada levará os jogadores para além de Hogwarts, a novos e conhecidos lugares do Mundo Bruxo, incluindo a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.

Conforme a aventura avança, os jogadores poderão aumentar suas habilidades mágicas, dominar novos feitiços, preparar poções e dominar animais fantásticos. Os jogadores ainda poderão escolher companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos mortais nesta incrível aventura.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money