fbpx

A InXile Entertainment foi adquirida pela Microsoft no final de 2018, para fazer parte da Xbox Game Studios. A empresa já era conhecida por seu trabalho em jogos como Torment: Tides of Numenera e em fraquias como Bard’s Tale e Wasteland, o que já demonstra a grande capacidade do estúdio em criar excelentes RPGs. Para marcar essa nova fase do estúdio, eles estão em uma nova casa, que possui uma melhor estrutura para a criação de seus futuros projetos para o Xbox.

As imagens foram compartilhadas no Twitter, pelo insider Klobrille, e também por um usuáriio do Reddit. Confira:

A inXile Entertainment já está se movimentando para o seu primeiro grande projeto feito exclusivamente para o Xbox, que será um RPG focado no Single Player com elementos de ação. Além disso, o estúdio já confirmou que irá utilizar a Unreal Engine V nesse jogo, que será lançado para o Xbox Series X|S.

O último grande projeto do estúdio foi Wasteland 3, que foi muito bem recebido por crítica e público.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money