fbpx

Mass Effect Trilogy Remastered já vem sendo especulada há algum tempo, e agora parece que a coleção está perto de virar realidade, já que apareceu em diversas lojas, com uma versão confirmada para Xbox One, e com lançamento previsto para o final de 2020, como já havía sido compartilhado no último rumor sobre a coleção.

A coleção já aparece listada em algumas lojas. Além disso, um varejista do Brasil compartilhou conosco que a Warner já está prestes a começar o processo de divulgação no Brasil, e que o lançamento vai mesmo acontecer no final de 2020. O preço sugerido seria de RS 299.

Já existem especulações circulando, há algum tempo, de que a EA e a BioWare estariam trabalhando em uma possível remasterização dos jogos da franquia Mass Effect, como uma forma de preencher o vazio dos fãs da série, enquanto não começam a trabalhar em um novo título da saga, já que isso demorar, visto que grande parte da equipe está focada no novo Dragon Age, e uma outra pequena parte está trabalhando na nova versão de Anthem. A EA revelou que irá lançar um título EA HD ainda não anunciado até 31 de março de 2021, muitas pessoas cogitaram Mass Effect Trilogy Remastered instantaneamente, e parece que a aposta está bem perto de se tornar realidade.

O anúncio oficial era esperado para acontecer no último evento EA Play Live, mas ao que parece ele deve acontecer hoje durante o evento do Playstation.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money