fbpx

Desde que anunciou a sua nova geração Xbox, a Microsoft deixou claro que além dos jogos do Xbox One, os controles também seriam compatíveis com os consoles Xbox Series X|S, para uma transição de geração mais inclusiva para seus jogadores. E agora, a empresa revela que irá atualizar os atuais controles do Xbox One para que tenham um melhor desempenho nas novas máquinas, para que assim se beneficiem de recursos da nova geração. A atualização esá prevista para acontecer em 2021

A novidade que será adicionada é a tecnologia Dynamic Latency Input (DLI) que foi criada para reduzir a latência e o atraso de entrada. Dessa forma, as informações são enviadas com mais frequência do controle e combinadas com os quadros exatos do seu jogo na tela. Com isso, foram reduzidos milissegundos preciosos a cada passo do jogo e as ações são ainda mais instantâneas. Um ponto forte se considerarmos que os jogos no Xbox Series X|S poderão rodar em até 120fps.

A Microsoft está adicionando seu Dynamic Latency Input (DLI) aos controles existentes do Xbox One no próximo ano, e ele funcionará quando emparelhado com o console Series S ou Series X. DLI é projetado para manter o controle em sincronia com o jogo para entradas analógicas e digitais para reduzir a latência e o atraso de entrada

Uma excelente notícia para quem vai levar os seus atuais controles do Xbox One para a próxima geração.

Vale lembrar que além do DLI, o novo controle terá outros novos recursos, mas que serão excluivos para ele, como um d-pad avançado derivado do Xbox Elite Wireless Series 2, gatilhos melhorados, e o botão Compartilhar que chega para simplificar a captura de telas e clipes de jogos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money