fbpx

Kingshunt é um jogo de ação em terceira pessoa focado no multiplayer online, e ele traz uma curiosa mistura de MOBA, Tower Defense e RTS. Ele está sendo desenvolvido pelo estúdio Vaki Games, com uma equipe de apenas dez pessoas, que é descrito como sendo especializado em jogos do gênero MMO, mas com uma pitada mais hardcore. O título ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para 2021, como o Xbox sendo confirmado, mas sem plataformas específicas.

Quanto a sua jogabilidade, Kingshunt é focado na disputa de duas equipes de heróis dentro de intensas partidas 5v5, onde um grupo, os Defensores, são as forças da Luz enquanto que os Atacantes consistem nas forças dos mortos-vivos. Cada jogo se passa em duas fases com objetivos variáveis, e no final de cada etapa, um poderoso Guardião controlado por IA aparece, bloqueando o progresso dos atacantes para o próximo estágio. Equipes de atacantes devem enfrentar seu inimigo e vencê-lo para avançar para a próxima fase.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money