fbpx

E a SEGA continua realizando um suporte contínuo para versão ocidental de Phantasy Star Online 2, e a empresa anunciou que o Episódio 5 do seu aclamado MMORPG chegará ao ocidente no dia 30 de setembro, chegando ao mesmo tempo para Xbox One e PC.

A nova linha de história mostra que os ARKS descobriram um portal misterioso para uma outra dimensão, chamada de “Omega”. Este mundo parece movido puramente pela fantasia, um mundo de espadas e magia em vez de tecnologia e ciência. Os dois mundos estão em contraste direto um com o outro e, à medida que a história avança, o jogador frequentemente se moverá entre eles enquanto observa as estranhas semelhanças que esses mundos compartilham. Além disso, uma misteriosa mulher aparece, e ela parece ter informações sobre Omega e – estranhamente – sobre os ARKS.

Além da nova história, Phantasy Star Online 2 também receberá mais conteúdos para expandir a jogabilidade, tais como o limite de nível que irá aumentar para 90; novas missões ARKS, títulos e eventos sazonais; adição da Hero Class Scion; uma nova mecânica de habilidade especial chamada de Dark Blast, onde os jogadores usarão o poder acumulado de Dark Falz para aprimorar status como HP e ataques, mas ele só pode ser usado uma vez por missão, caso o medidor esteja cheio; a nova região Omega, que está dividida em quatro nações; novo tipo de inimigo, os Supernaturals; e a adição das Burst Quests.

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate receberão, junto com o episódiio, os trajes Lillipan Suit AND e Arkuma Suit gratuitamente.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2? Então confira nossa análise do MMORPG da SEGA.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money