fbpx

Depois de um longo tempo de silêncio, sem dar nenhum tipo de novidade sobre Beyond Good & Evil 2, a Ubisoft finalmente atualizou os jogadores sobre a situação do desenvolvimento do título, que apesar de ter passado pro grandes mudanças, segue bem, e promete novidades para 2021.

Em nota oficial, compartilhada em seu site, a Ubisoft, por meio de Guillaume Brunier, produtor Sênior de Beyond Good & Evil 2 explica que o desenvolvimento passou por muitas mudanças nos últimos meses, e a maior delas foi a saída do veterano Michel Ancel, que não só saiu da Ubisoft, como também decidiu parar de trabalhar com videogames, para se concentrar em outros projetos pessoais. Ele era o grande responsável pela visão do jogo, de redefinir um mundo de ficção científica expansivo, multicultural e futurista. Apesar do anúncio da sua saída agora, Michel já não estava diretamente envolvido no projeto há algum tempo, mas a nova direção se diz comprometida em permanecer fiel a sua visão.

A Ubisoft Montpellier está focada em tornar Beyond Good & Evil 2 realidade, e segue em um bom caminho para desenvolver um ambicioso jogo de ação e aventura de próxima geração, o que indica que, provavelmente, o jogo não seja mais lançado para os atuais consoles. O estúdio também revelou que a Ubisoft Paris agora também faz parte da produção, como parceira de desenvolvimento.

Mais novidades de Beyond Good & Evil 2 só serão reveladas no próximo ano, conforme os desenvolvedores conseguirem ultrapassar seus objetivos de produção interna.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money