fbpx

Durante a gamescom 2020, um dos jogos que mais impressionaram o público foi Unknown 9: Awakening, um belo projeto da Reflector Entertainment, e que faz parte de um universo estendido do estúdio, que também conta com outras mídias, como os projetos “Genesis“(Novel), “Out of Sight“(podcast), “Torment“(comic) e “Chapters“(experiência interativa), cada um com seus próprios propósitos e formatos. Mas agora a Reflector Entertainment não está mais nessa jornada sozinha, pois a Bandai Namco anunciou que adquiriu o estúdio, como parte da sua estratégia de desenvolver 50% de seu conteúdo fora do Japão.

A Bandai Namco acredita que a visão criativa dos criadores de Unknown 9 impulsionará a empresa na criação de grandes experiências ao longo dos anos. Já para a Reflector, que atualmnete possui 120 funcionários em sua equipe, a aquisição dará alcance mundial para os seus projetos, assim como permitirá aprofundar sua visão transmídia.

A transação de compra será concluída no quarto trimestre de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money