fbpx

A CD Projekt RED realizou mais uma das suas transmissões do Night City Wire para apresentar mais novidades sobre Cyberpunk 2077, e dessa vez o foco foi em trazer detalhes das gangues que o jogo terá, e ainda tivemos como bônus alguns ambientes inéditos.

As gangues de Night City terão grupos notáveis que comandam a cidade, e também territórios que vão além dos seus muros. Os jogadores precisarão fazer acordos, lutar contra, e até mesmo fazer as duas coisas ao mesmo tempo para sobreviver nesse mundo.

Já o segundo vídeo destaca os locais que poderemos explorar no universo de Cyberpunk 2077, e além de cenários já conhecidos, o estúdio também apresentou alguns outros inéditos, além de novas personalidades. O trailer também traz mais um pouco da história por trás de Night City, descrita como a metrópole mais vívida e perigosa do futuro sombrio.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money