fbpx

Hoje, a Microsoft anunciou que o sucesso Gears Tactics, chegará aos consoles Xbox com algumas novidades, incluindo o Xbox Series X|S com melhorias. O jogo chega no dia 10 de Novembro, e já está disponível para pré-download no Xbox Game Pass.

Uma novidade, é que teremos o robô companheiro, Jack como personagem jogável. Além disso, o jogo virá com um novo update, onde teremos novos inimigos e equipamentos.

Lembrando que mesmo o jogo tendo sido lançado primeiro para PC, ele foi otimizado para ser jogado também no controle.

Gears Tactics se trata de um jogo de estratégia, com batalhas por turnos, que se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War. Você está no controle de Gabe Diaz, que segue recrutando, equipando e comandando seus esquadrões em uma missão desesperada para caçar o poderoso líder do exército Locust, conhecido como Ukkon. Com o governo desorganizado, esse esquadrão de sobreviventes surge como a última esperança da humanidade.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money