fbpx

Quando foi revelado, Disintegration despertou a curiosidade do público por se tratar de um projeto do estúdio V1 Interactive, que foi fundado pelo co-criador de Halo, Marcus Lehto. A ideia era apresentar uma campanha imersiva e um multiplayer que complementasse essa experiência. O modo online do jogo possui partidas que são baseadas em batalhas de equipes, que misturam veículos e outras habilidades individuais.

No entanto, quando testamos o modo em sua fase Beta, já alertamos que mesmo parecendo ter algum potencial, ele não possuía muitos elementos que indicassem que pudesse ter uma vida últil muito grande, e que carecia de muito mais para prender os jogadores. Ao que parece, muito pouco mudou desde a Beta, já que o estúdio anunciou que os servidores do multiplayer serão desligados em novembro.

Em um comunicado, feito no site oficial do jogo, o estúdio V1 Interactive e a editora Private Divison revelam que devido ao baixo interesse dos jogadores pelo modo multiplayer, foi tomada a decisão de remover o modo do jogo, o que será realizado através de fases. A primeira delas já foi feita, e se trata da retirada da loja que existia dentro do jogo voltada para o modo online, e isso continuará com a remoção gradual dos recursos multiplayer, até culminar na sua remoção total no dia 17 de novembro. A campanha de Disintegration continuará funcionando normalmnete.

Os desenvolvedores afirmam que sabiam dos riscos criativos assumidos de algo que consideram único e inovador, e que foi criado por uma pequena equipe. Apesar do multiplayer não ter conseguido alcançar o sucesso que esperavam, eles continuam focados em seguir sua visão criativa para assumirem novos riscos, já que acreditam que a indústria de videogames precisa de inovação constante.

Quanto as Conquistas voltadas para o multiplayer, o estúdio confirmou em seu Discord que irá atualizá-las para que posssam ser desbloqueadas na Campanha.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money