fbpx

Enquanto Jason Ronald, Diretor Técnico no Desenvolvimento na divisão Xbox, revelava para IGN o que o Xbox Series S poderia oferecer, a Microsoft aproveitou para mostrar na prática algumas das características do menor Xbox já feito. A gigante de Redmond lançou um trailer comparando o tempo de carregamento de The Outerworlds, o mais recente sucesso da Obsidian, em um Xbox One S e um Xbox Series S. O resultado, você vê logo abaixo.

Graças a revolucionária Velocity Engine Architecture, os jogadores terão mais tempo de jogo e menos tempo de espera, pois os tempos de carregamento serão reduzidos significativamente e os sistemas de viagens rápidas serão exatamente isso: rápidos.

O Xbox Series S é descrito como o menor console já feito para o Xbox, e que vai oferecer a velocidade e o desempenho de um console totalmente digital de última geração. O preço segue confirmado para US$ 299, oferecendo um valor muito competitivo, para que os jogadores tenham diversas opções para entrar na nova geração. Seu lançamento ocorrerá no dia 10 de novembro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money