fbpx

O jogo de plataforma 3D da Sega, Balan Wonderworld, já tem data para chegar ao Xbox One e Xbox Series X|S. Com a pré-venda aberta, o jogo estará disponível no dia 26 de Março de 2021.

Balan Wonderworld é um maravilhoso jogo de plataforma de ação temático ao redor do Teatro Balan. Lideradas pelo enigmático maestro chamado Balan, as estrelas do espetáculo Emma e Leo usarão habilidades especiais de uma infinidade de trajes de mágicos enquanto se aventuram na bizarra e imaginária terra do Mundo Das Maravilhas. Aqui memórias e vistas do mundo real se misturam com as coisas que as pessoas prezam.

Doze contos diferentes aguardam nossas estrelas no Mundo das Maravilhas, cada um com peculiaridades únicas. Eles explorarão todos os cantos destes mundos, recheados com miríade de truques e armadilhas, para chegar ao cerne de cada história.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money