fbpx

A Bandai Namco confirmou a chegada de Katamari Damacy Reroll para o Ocidente. Seu lançamento para Xbox One está marcado para o dia 20 de Novembro.

Com uma jogabilidade verdadeiramente única, fácil de aprender e jogar, e apoiada por uma trilha sonora caprichosa, Katamari Damacy Reroll transportará os jogadores para um mundo mágico de prazer e diversão onde tudo e qualquer coisa pode ser enrolada em uma bola de Katamari.

O Rei de Todos os Cosmos nocauteou todas as estrelas do céu depois de uma noite particularmente desenfreada de diversão. Percebendo seu erro, o rei encarregou seu filho, o Príncipe, de ir à Terra e enrolar o máximo de coisas possível para recriar os corpos celestes desaparecidos. Clipes de papel, livros, carros, edifícios, montanhas e continentes, nada é muito grande ou pequeno demais para o Príncipe e seu adesivo Katamari ball.

Para os jogadores que querem desafiar seus amigos para um “roll-off”, o jogo contará com um modo multiplayer local cara-a-cara onde o jogador que rolar a maior bola de Katamari ganha elogios do Rei do Cosmos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money