fbpx

Desde que os valores e a data dos novos console Xbox Series X|S foram revelados mundialmente, os jogadores do Brasil entraram em uma onda de muita ansiedade, causada não só pela demora na liberação das informações, mas também pelo silêncio da Microsoft Brasil sobre o possível motivo dessa demora. Mas agora existe uma luz sobre toda essa lentidão.

Respondendo aos usuários do Twitter, Cindy Walker, que faz parte da equipe de marketing da Microsoft, respondeu que existe uma grande complexidade legal para acertar a liberação das máquinas no Brasil, e que ainda que não consigam abrir a pré-venda mundial no mesmo dia por aqui, estão fazendo todo o possível para que os consoles sejam lançados no nosso país ainda em novembro.

Ainda estamos finalizando os detalhes necessários para a pré-encomenda no Brasil – Não poderemos começar no dia 22, mas esperamos progredir na próxima semana. Fique ligado!

Esta perto. Há muita complexidade em seu mercado e estamos trabalhando para trazer todas as regiões o mais próximo possível da data global. Ainda não há data de lançamento para compartilhar para o Brasil, mas estamos confiantes de que o lançamento em novembro continuará na data final!

Esse é o posicionamento oficial da Microsoft sobre o lançamento de Xbox Series X|S no Brasil.

Lá fora, o Xbox Series S será lançado por US$ 299, já o Xbox Series X chegará ao mercado por US$ 499. A pré-venda será iniciada já nesta semana, mais precisamente no dia 22 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money