fbpx

Hoje, a Microsoft fez uma aquisição que já entrou para a história da indústria de games, ao anunciar a compra da Zenimax Media por US$ 7.5 bilhões. Com isso, a empresa adicionou para o Xbox Game Studios o impressionante número de mais oito estúdios. São eles: Bethesda Softworks/Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios.

Com a adição da Zenimax Media, o Xbox Game Studios, que já era composto por 15 equipes de desenvolvimento de jogos, agora conta com a incrível número de 23 estúdios.

Os estúdios que já faziam parte do Xbox Game Studios são 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs, Double Fine, World’s Edge e Xbox Game Studios Publishing.

Não tem como negar que o futuro de jogos para os jogadores do Xbox é extremamente promissor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money