fbpx

The Elder Scrolls Online escolheu o Coração Sombrio de Skyrim como tema da sua temporada 2020, e os jogadores estão vivendo um grande aventura interligada, com diversos conteúdos liberados no decorrer do ano. O último deles se trata de Markarth, que encerra a temporada com muitas novidades.

O DLC adicionará uma nova zona, uma nova arena solo (Vateshran Hollows), e a conclusão de toda essa história envolvendo Vampiros, Skyrim e os mistérios de Blackreach. Dessa vez, iremos nos juntar a um grupo de aliados improváveis, para enfrentar um poderoso Lorde Vampiro e seu exército antigo. Para dar um gostinho de toda essa jornada que está por vir, o prólogo de Markarth já está disponível no jogo, e pode ser acessado gratuitamente pelos jogadores.

Mas antes da chegada de Markarth, também haverão outras atividades no mundo de The Elder Scrolls Online, como o evento in-game Lost Treasures of Skyrim, onde os jogadores poderão adquirir recompensas como novos cosméticos, um pet, uma nova casa e o primeiro de um novo tipo de colecionável: houseguests. Para conseguir tais recompensas será necessário desenterrar artefatos espalhados por toda Tamriel através do novo sistema de Antiquities, adicionado com a expansão Greymoor. Além disso, serão liberadas recompensas bônus para aqueles que completarem missões diárias no oeste de Skyrim. Lost Treasures of Skyrim irá contecer entre 23 de setembro e 05 de outubro.

Aproveitando a ocasião, a Bethesda também liberou a programação para os eventos de fim de ano, são eles:

  • Witches Festival (22 de outubro – 03 de novembro)
  • Undaunted Celebration (25 de novembro – 12 de dezembro)
  • New Life Festival (21 de dezembro – 02 de janeiro de 2021)

E por fim, foi anunciada a promoção anual de fim de ano #TamrielTogether, que se trata de um concurso envolvendo as Guildas, e que terá mais detalhes compartilhados nas próximas semanas.

Markarth será lançado nos consoles no dia 10 de novembro. O conteúdo poderá ser acessado, sem nenhum custo, pelos assinantes do ESO Plus, ou poderá ser comprado separadamente com Crows na loja do jogo.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money