fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Hoje o dia começou com uma grande bomba, e que ninguém viu que estava vindo. A Microsoft anunciou, através de Phil Spencer, que adquiriu a Zenimax Media, a empresa que controla estúdios como Bethesda Softworks e Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios. Equipes responsáveis por franquias aclamadas como The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, DOOM, Dishonored, Prey, Quake, e muitas outras mais.

Phil Spencer destaca a longa jornada de parceria da Microsoft com a Bethesda, desde a ousadia de trazer a franquia The Elder Scrolls para o Xbox original, a também ser uma das primeiras apoiadoras do Xbox Game Pass. Spencer ressalta que estarão adicionando mais franquias da Bethesda ao Xbox Game Pass para console e PC. O chefe do Xbox também ressalta que está animado com o futuro, com um grande catálogo de jogos ainda anunciados, e outros totalmente inéditos, mas que já conhecemos como Starfield.

Pete Hines, vice presidente de Marketing e relações públicas da Bethesda, destaca que a parceria vai lhes oferecer recuros para crescer e inovar, e dessa forma criar jogos ainda melhores com os recursos que virão da Microsoft.

Spencer diz que essa aquisição é mais um dos elementos importantes de um plano que estão construindo há anos, tudo feito para garantir ao jogador do Xbox as melhores experiências no mundo dos jogos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money