fbpx

A Bethesda e a Microsoft possuem uma longa jornada de parcerias, que ganhou força quando o estúdio trouxe o seu primeiro jogo para os consoles, lá na época do Xbox Original, com The Elder Scrolls III: Morrowind, e se aprofundou no decorrer dos anos com diversas outras parcerias, como o forte apoio da Bethesda para com o Xbox Game Pass. Agora, a parceria está mais forte do que nunca, com a Microsoft adquirindo a Zenimax Media, trazendo junto a própria Bethesda.

Muito além do estreitamento da parceria, os recursos e investimentos da Microsoft, irão possibilitar que a Bethesda possa criar e inovar como nunca em seus jogos, o que também terá impacto na Engine, que sofrerá seu maior upgrade desde The Elder Scrolls IV: Oblivion, lançado em 2006.

Todd Howard, diretor e produtor executivo na Bethesda Game Studios, explica como a aquisição irá impulsionar as tecnologias envolvendo a criação dos próximos jogos, principalmente The Elder Scrolls 6 e Starfield.

Com cada novo ciclo de console, evoluímos juntos. Desde trazer mods para consoles com Fallout 4, agora com mais de um bilhão de downloads, até as tecnologias mais recentes alimentando o Xbox Series X|S. Esses novos sistemas são otimizados para os vastos mundos que amamos criar, com saltos de geração não apenas em gráficos, mas também em CPU e streaming de dados. Isso levou à nossa maior revisão de Engine desde Oblivion, com todas as novas tecnologias alimentando nosso primeiro novo IP em 25 anos, Starfield, bem como The Elder Scrolls VI.

Não podemos pensar em um grupo melhor de pessoas para fazer isso do que aqueles no Xbox. Temos amizades que remontam àqueles dias originais. De Phil a seus líderes seniores e suporte ao desenvolvedor, eles não falam apenas sobre colocar os jogadores em primeiro lugar, eles vivem isso com paixão.

Essa parceria irá oferecer muitas possbilidades brilhantes para os futuros jogos da Bethesda, bem como o portfólio da Xbox Game Studios, e o mais incrível disso tudo é que todos esses jogos chegarão, no lançamento, para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money