fbpx

Bright Memory é uma criação do designer chinês Xiancheng Zeng, que está desenvolvendo o título sozinho. Quando ele iniciou o projeto, era difícil estimar quantas cópias poderiam ser vendidas, então criou uma demo com o nome de Bright Memory: Episódio 1 e iniciou uma campanha de financiamento coletivo, para testar o interesse do público. O projeto deu muito certo, e depois evoluiu para Bright Memory: Infinite, que segue com em desenvolvimento e também está previsto para chegar ao Xbox Series X|S em algum momento de 2021.

Enquanto Infinite segue com o seu desenvolvimento, os jogadores do Xbox Series X|S poderão conhecer um pouco mais do universo de Bright Memory em novembro, pois essa versão base também chegará aos consoles no mesmo dia do lançamento das máquinas, em 10 de novembro. Anteriormente, essa versão estava disponível apenas na Steam.

Bright Memory se trata de uma grande fusão de um FPS rápido com diversos gêneros de ação, oferecendo uma grande variedade de habilidades para desencadear ataques de combinações poderosas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money